Serviços Barra

Oferecemos hospedagem para cães, gatos e pássaros. Cada serviço foi pensado separadamente para priorizar as necessidades de cada espécie.

Day Care

No daycare, os cães ficam soltos e monitorados 100% do tempo e passam o dia praticando atividades de desenvolvimento e socialização.

Utilizamos apenas produtos de altíssima qualidade, com ingredientes suaves, pH balanceado, hipoalérgicos, sem sal e sem corantes.

Venha comemorar o aniversário deles conosco, em um ambiente totalmente protegido e seguro, com diversas atrações para todos.

Veterinária

Atendimento veterinário de excelência em diversas áreas

Fotos Barra da Tijuca

Warning: preg_match(): Compilation failed: invalid range in character class at offset 12 in /home/clubpetrj/www/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/shortcodes/vc-basic-grid.php on line 184

Entre em contato conosco!

Vamos adorar responder as suas dúvidas.

• Install social plugin that has it's own SHORTCODE and add it to Theme Options - Socials - 'Login via Social network' field. We recommend: Wordpress Social Login