Leblon - Rua Tubira, 41

Barra - Av. Vitor Konder, 44

Leblon - contato@clubpetrj.com.br

Barra - contato.barra@clubpetrj.com.br

Creche para Cachorro (DayCare)

Seu cão feliz todo dia na Creche para Cachorro do Club Pet!

Divisão dos cães por porte e níveis de energia

Diversas atividades de socialização

Estímulos motores e mentais

Musicoterapia na hora do relax

Lâmina D’água, brinquedões, piscinas de bolas, passarelas e túneis

Monitores especializados sempre de olho no peludinho

Como funciona

Muita gente que tem um peludinho sabe que eles ficam super agitados, pois muitas vezes não possuem um lugar grande o suficiente para que possam gastar energia de maneira segura.

Foi pensando nesses Peludinhos que criamos a Creche do Club Pet. Aqui o seu cãozinho se diverte com nossas inúmeras atividades, sempre com a supervisão dos nossos monitores.

Você sabia que é fundamental que seu cão socialize com outros animais?
Esse convívio diminui o estresse, o comportamento agressivo e a ansiedade dos cães que ficam muito tempo sozinhos em casa. E é claro, eles voltam muito mais ‪felizes‬ para você!‬‬‬‬‬

Na Creche, eles ficam soltos 100% do tempo e passam o dia sendo acompanhados por uma equipe eficiente e treinada, além de obterem uma intensa socialização com outros da mesma espécie, bem como estímulos motores e mentais.

Assim, ao invés de passar o dia todo dormindo ou ocioso, o cão terá atividades como jogos de inteligência, caça ao tesouro, brincadeiras, cantoria e massagem na hora do relax, entre outras que o façam gastar energia de modo saudável e inteligente e que permitam que esteja satisfeito e feliz.

Conheça todos os nossos serviços!

Entre em contato conosco!

Vamos adorar responder as suas dúvidas.