Leblon - Rua Tubira, 41

Leblon - contato@clubpetrj.com.br

Barra - contato.barra@clubpetrj.com.br

O Club Pet

O Club Pet oferece diversos serviços para que seu melhor amigo seja tratado da maneira que merece: com muito amor e respeito. O ambiente foi todo projetado para propiciar uma atmosfera equilibrada, visando o bem-estar físico, mental e emocional do animal

Quem somos

O que fazemos

Somos o único espaço com hospedagem e day care 100 % livres na zona sul do Rio de Janeiro. Os cães ficam soltos, divididos por porte e níveis de energia, e acompanhados 24h por dia, além de terem á disposição espaços climatizados e com tratamento acústico e também ao ar livre.
Nosso objetivo é unir as necessidades primitivas dos animais ao ambiente urbano e limitado em que vivem, tornando sua rotina diária muito mais saudável e feliz.

Como surgiu

A paixão por animais fez com que duas amigas se juntassem para criar um empreendimento que sempre sonharam para seus próprios bichinhos: um lugar onde eles pudessem brincar, socializar, se desenvolver e descansar de maneira livre, em um habitat projetado especialmente para eles. Assim nasceu o Club Pet.

Visão

Ser reconhecida, no mercado em que atua, como referencial de qualidade na prestação de serviços para animais de estimação, proporcionando-lhes bem-estar em um ambiente único

Missão

Incentivar o relacionamento equilibrado e saudável entre pessoas e animais, por meio de uma filosofia que os valorize como seres vivos, mas respeitando seus instintos naturais.

Valores

Os valores éticos que regem a conduta do Club Pet baseiam-se em amor incondicional, profissionalismo, transparência, respeito e dedicação aos seres vivos.

SÓCIAS

FABIANA ELKIND VELMOVITSKY

“Aos 8 anos, ganhei meu primeiro cachorro, um Boxer. A partir daí, minha paixão por animais surgiu. Não podia ver cães de rua abandonados, que sofria. Aos 10 anos, tinha 16 cachorros. Hoje tenho uma bichon havanês Julie, 5 labradores, uma SRD resgatada chamada Tiffany, e uma Beagle.”

ROSANE ARKADER

“Gato, pássaro, coelho, já tive de tudo. Foram várias adoções, rações para os animais de rua, campanhas de castração e tristeza ao ver qualquer animal em perigo! Hoje, com a estrutura que montamos, podemos ajudar quem precisa e incentivar a adoção!”

Assista nosso vídeo

Unidades Club Pet

O Club Pet possui Unidades no Leblon e na Barra da Tijuca. Conheça nossos ambientes e escolha o que mais agrada você e seu melhor amigo

Conheça todos os nossos serviços!

Entre em contato conosco!

Vamos adorar responder as suas dúvidas.