Clínica Veterinária Club Pet

Atendimento veterinário de excelência. Muito amor e qualidade para os animais. Vacinas, exames e especialidades exclusivas.

Dermatologia

No Club Pet, nossa equipe de dermatologia veterinária conta com todos os recursos necessários para realizar diagnósticos precisos, incluindo microscópios, otoscópios com fibra ótica e um laboratório de citologia, além de contar com profissionais graduados em dermatologia veterinária. Dessa forma, podemos garantir um tratamento eficaz para todas as doenças de pele do seu animal de estimação.

Oftalmologia

Na consulta com o veterinário oftalmologista, o pet recebe toda atenção necessária para diagnosticar seu problema e também para preveni-lo. É comum que como os humanos, os animais desenvolvam problemas oculares, principalmente com a idade avançada. No Club Pet contamos com profissionais competentes e com toda tecnologia para diagnosticar seu peludo.

Cardio

A consulta cardiológica é um cuidado necessário para os pets, principalmente por essas doenças serem silenciosas e de difícil diagnóstico.

É recomendada para animais que passarão por cirurgias, que já tem uma certa idade e também para peludos que são propensos a desenvolver problemas cardíacos, seja pelo porte ou pela raça. As consultas podem incluir também exames de eletrocardiograma e ecocardiograma, que proporcionam um diagnóstico assertivo.

Cromoterapia

A cromoterapia utiliza as energias das cores para tratar condições físicas e emocionais. Cada órgão ou sistema, pode haver uma cor que estimula e outra que inibe o seu funcionamento. As cores podem influenciar na tranquilidade, alívio de tensão e estresse, na circulação sanguínea, no sistema linfático, respiratório e intestinal.

Terapia com Cannabis

A Medicina Cannabinoide oferece tratamento para cães e gatos, acometidos com alguma doença física, mental ou comportamental. Ela proporciona efeito sinérgico com outras terapias como Homeopatia, Acupuntura, Nutrologia. Entre as patologias que a terapia pode ajudar estão: crises epiléticas, artrite e artrose, câncer/suporte ao tratamento, FIV/FELV, sequelas de cinomose, ansiedade, medo e estresse, síndrome disfunção cognitiva (Alzheimer), disfunções gástricas, doenças dermatológicas, tríade felina, entre outras.

Homeopatia

Na homeopatia, o indivíduo é considerado em sua totalidade, incluindo aspectos psicológicos, físicos e sensações. Sintomas mentais são valorizados e a melhora ocorre de dentro para fora, dos órgãos mais nobres para os menos e superficiais.

O tempo de resposta ao tratamento varia de acordo com a gravidade da condição. Em infecções agudas, a resposta pode ocorrer rapidamente, enquanto em condições crônicas, como alergias, pode levar mais tempo para alcançar a cura.

Ortodontia

O tratamento ortodôntico auxilia no bem-estar animal, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os cães e gatos que tem dificuldades com mastigação, limpeza e desgaste dentário. É importante solucionar o problema para diminuir o acúmulo de placa bacteriana e prevenir de uma doença periodontal.

Reiki

O reiki veterinário é uma técnica de cura pelas mãos que busca alinhar os centros de energia do corpo – chamados de chakras -, promovendo o equilíbrio energético e melhorando a saúde física, mental e espiritual do animal.

Semelhante ao resultado obtido com humanos, pode ajudar a reduzir o estresse, diminuir dores e inflamações, auxiliar em processos pós-operatórios e bem estar de pacientes oncológicos, além de ajudar em distúrbios comportamentais.

Terapia com cristais

A tratamento através de cristais é um método não-invasivo e indolor que age em todos os seres vivos, inclusive em animais domésticos como cães e gatos. Auxilia a equilibrar e acalmar emoções, reduzir medo e estresse, tratar doenças comuns, energizar e rejuvenescer o corpo físico, além de limpar as energias.

Como funciona

No Club Pet, trabalhamos movidos pelo grande amor e respeito que temos pelos peludinhos. Nosso compromisso é com um atendimento veterinário de excelência, desde a qualidade dos equipamentos e produtos utilizados até a escolha dos profissionais que integram a equipe.

Trabalhamos com vacinas de alto padrão de segurança e eficácia, os melhores laboratórios para exames do mercado pet, colocação de microchip e médicos veterinários pós-graduados e com diversas especialidades.

Baseado nesses pilares, o Club Pet proporciona um relacionamento rico e duradouro com os pets, além de fortalecer o vínculo de seus donos com o médico veterinário.

Para sua comodidade, trabalhamos com hora marcada.

Conheça todos os nossos serviços!

Entre em contato conosco!

Vamos adorar responder as suas dúvidas.