Você já conhece o Club Pet?

Club Pet nasceu da paixão de suas donas por animais. Trabalhar cercado por bichos é o sonho de muita gente e por aqui é realidade. Somos bem mais do que um hotel para cachorros, somos um espaço recreativo para animais no coração do Leblon.

Nossa casa tem mais de  500 metros quadrados, dividida entre espaços para recreação, piscina para aulas de natação, creche, spa, terapia comportamental, fisioterapia, nutrição, dermatologia, homeopatia, acupuntura, além de espaço para pernoite, descanso e alimentação.

Um grande diferencial de outros centros para animais é que aqui no Club Pet, o seu cão fica solto 24h. Sim, liberdade é regra número um.

Não existem quartinhos separados onde os animais fiquem presos. Nossos amiguinhos querem compartilhar da companhia dos outros e é assim que ficam, livres!

Organizamos nossos hóspedes de acordo com tamanho e nível de energia. No Club Peteles são acompanhados todo o tempo por profissionais treinados, com cuidado e estímulos na hora certa, todos juntos integrados e socializando da companhia do bando Club Pet. Até na hora de dormir, que também dormem acompanhados supervisionados por nossos monitores.

E como acontece na creche de crianças, os donos/pais passam por uma entrevista e o bichinho por uma avaliação para melhor administrar o seu comportamento, nível de energia, seu porte e necessidades que venha a ter. Além da verificação da carteria de vacinação, verificação de pulgas e carrapatos.

Durante toda a estadia os responsáveis recebem as fotos de seus filhotes, brincando, se divertindo e até dormindo.

Agende um horário e venha conhecer nosso espaço e se encantar com o mundo Club Pet.

Veja mais:
www.facebook.com/clubpetrj