Vai viajar e não pode levar seu cão? E agora?

Antes mesmo de ter um animal, muita gente se preocupa aonde deixa-lo quando for viajar.
Mas como vou fazer? Quem vai cuidar? Vão cuidar com carinho?

E você deve realmente se preocupar. Como seu cãozinho vai ficar, aonde e com quem.

E pensando nisso nós aqui do Club Pet, disponibilizamos para você o serviço de hospedagem. Nós amamos bichos e prezamos muito a liberdade deles.
Então nada de grades, de gaiolas ou qualquer coisa que ele fique sozinho ou carente.

Os animais precisam de carinho e liberdade, certo?
Nossa preocupação com o bem estar dos peludos que frequentam o Club Pet vai muito além do estímulo e brincadeiras. Por aqui, dorme todos juntos em caminhas e cantinhos especiais. Mas livres e soltos no salão do soninho.

Seu bichando não quer televisão, não quer ser humanizado. Quer brincar, correr e se cansar de tanto se divertir.

Durante toda a estadia, nossos hóspedes são monitorados por uma equipe treinada para atender as necessidades e cuidado dos cães e claro, fazer companhia. Sim! Nossos monitores dormem no salão do soninho junto com os bichanos.

Se na sua casa ele dorme, perto de você ou alguém da sua família, se ele tem carinho durante a noite… por aqui não será diferente.

Venha conhecer nosso espaço e deixe seu amigão se divertindo, rodeado de carinho enquanto você viaja tranquilo. E a gente ajuda a você matar as saudades enviando fotinhas e boletins diários de acompanhamento dele e a galerinha brincando, dormindo e se divertindo.

Veja mais:
www.facebook.com/clubpetrj