(21) 3442-4141 / 98901-5651  / contato@clubpetrj.com.br  /  Rua Tubira, 41, Leblon - Rio de Janeiro

line.svg Fisioterapia line.svg

O Club Pet dispõe de um Centro de Fisioterapia, com equipamentos de última geração, para recuperação pós-operatória, condicionamento físico e reabilitação, para animais com sobrepeso e problemas neuro-ortopédicos.

Fisioterapia veterinária é uma área que está em pleno crescimento e tem como principal objetivo aumentar ou restaurar as funcionalidades do corpo do paciente, ou de qualquer uma de suas partes, para que possa desempenhar da melhor forma possível as suas atividades diárias, promovendo, dessa maneira, uma melhor qualidade de vida.

Obesidade

Entre os diversos problemas relacionados à má nutrição de cães e gatos, a obesidade é um dos mais frequentes e importantes. Os proprietários dificilmente a reconhecem como uma alteração clínica que possa acarretar graves consequências, sendo capaz de deteriorar funções corporais e prejudicar a saúde e o bem-estar do animal.

É necessário tratar a obesidade como qualquer outra enfermidade, para que possamos atender melhor estes pacientes. O Club Pet conta com seu Centro de Fitness e Bem-Estar Animal, onde implementa programas de emagrecimento fundamentados na prescrição médica de regime dietético, calculado a partir das necessidades energéticas diárias de cada animal, na indicação de exercícios físicos em esteira aquática e no acompanhamento de cada caso individualmente.

Exercício controlado traz benefício aos pacientes

Cardiopatas, aumentado a função respiratória, o aproveitamento do oxigênio, a capacidade oxidativa da musculatura esquelética e reduzindo a exacerbação neuro-hormonal;

Hipertensos, diminuindo a pressão arterial em repouso;

Diabéticos, melhorando a eficiência da insulina, podendo diminuir a dose utilizada por esses pacientes, e o metabolismo do paciente como um todo;

Pacientes obesos que estão mais predispostos a doenças metabólicas
e/ou funcionais.

A fisioterapia é indicada nos casos de:

Pata Pré e pós-operatório de cirurgias ortopédicas ou neurológicas;

Pata Artrites;

Pata Displasia;

Pata Afecções da coluna vertebral, como hérnia de disco, dores na
cervical ou lombar;

Pata Relutância em caminhar, brincar ou subir em camas/sofás;

Pata Obesidade;

Pata Reabilitação cardíaca;

Pata Performance.

Modalidades:

Pata Cinesioterapia;

Pata Massoterapia;

Pata Ultrassom;

Pata Eletroterapia;

Pata Laser;

Pata Hidroesteira;

Pata Crioterapia;

Pata Magnetoterapia.

line.svg Entre em contato conosco  line.svg

VAMOS ADORAR RESPONDER AS SUAS DÚVIDAS!

line.svg Entre em contato conosco  line.svg

VAMOS ADORAR RESPONDER AS SUAS DÚVIDAS!

lancamento1418672826contato@clubpetrj.com.br

lancamento1418672826Rua Tubira, 41 – Leblon – Rio de Janeiro

lancamento1418672826

Segunda a Sábado de 08 às 20hrs e Domingo de 09 às 19hrs.
De 11h às 14h é a hora da soneca, então não recebemos visitas.

lancamento1418672826

Pergunte sobre o Clubinho Pet, temos uma surpresa para você!

Somos um centro de referência em bem-estar animal, um espaço onde os peludinhos se divertem, socializam, praticam atividades e descasam.
Oferecemos diversos serviços para que seu bichinho seja tratado da maneira que merece: com muito amor.