(21) 3442-4141 / 98901-5651  / contato@clubpetrj.com.br  /  Rua Tubira, 41, Leblon - Rio de Janeiro

Serviços do Club Pet

Hotel, creche e muito mais pra cães e gatos.

Hospedagem Cães

Oferecemos hospedagem a cães, gatos e pássaros. Cada serviço foi pensado separadamente para priorizar as necessidades dos animais.
Hospedagem Gatos

Pássaros

Day Care

No day care, os cães ficam soltos e monitorados 100% do tempo e passam o dia com atividades de desenvolvimento de socialização.

Utilizamos apenas produtos de altíssima qualidade, com ingredientes suaves, com pH balanceado, hipoalérgicos, sem sal e sem corantes.

Temos uma piscina em ambiente coberto para que seu animal pratique atividade e melhore o condicionamento físico.

Oferecemos um Centro de Fisioterapia, com equipamentos de última geração, para recuperação pós-operatória, condicionamento físico e reabilitação.

Acupuntura

Dermatologia

Homeopatia

line.svg Entre em contato conosco  line.svg

VAMOS ADORAR RESPONDER AS SUAS DÚVIDAS!

line.svg Entre em contato conosco  line.svg

VAMOS ADORAR RESPONDER AS SUAS DÚVIDAS!

lancamento1418672826contato@clubpetrj.com.br

lancamento1418672826Rua Tubira, 41 – Leblon – Rio de Janeiro

lancamento1418672826

Segunda a Sábado de 08 às 20hrs e Domingo de 09 às 19hrs.
De 11h às 14h é a hora da soneca, então não recebemos visitas.

lancamento1418672826

Pergunte sobre o Clubinho Pet, temos uma surpresa para você!

Somos um centro de referência em bem-estar animal, um espaço onde os peludinhos se divertem, socializam, praticam atividades e descasam.
Oferecemos diversos serviços para que seu bichinho seja tratado da maneira que merece: com muito amor.