Quer ver seu pet famoso?

Pois fica ligado aqui que a gente te conta como:
O Club Pet vai criar dois modelos de Memo Board, com 9 fotos de peludinhos em cada um. Para que o seu seja escolhido você precisa:
– contar pra gente como foi o seu primeiro encontro com o seu melhor amigo;
– seguir o perfil do @clubpetrj – pode ser face ou insta!
– marcar 3 amigos nos comentários do post da campanha – aqui . (Não vale fake nem famoso – a genta tá de olho!
– Lembrando que só vale perfis do Rio de Janeiro!
– compartilhe essa imagem na sua página e marque @clubpetrj
*
Os ganhadores vão participar de uma sessão de fotos aqui no Club no dia 28 de Outubro*.

As fotos serão usadas para emoldurar um lindo memo board com toda renda revertida a várias instituições carentes animais.
Agora é só torcer pra nossa equipe ficar emocionada com a sua história. O resultado sai dia 25/10/2017.
E no dia 09/12 vai ter uma super festa em comemoração aos 4 anos do Club Pet e o lançamento do memo board, você já está convidado!

*os ganhadores impossibilitados de participar da sessão de fotos no dia marcados serão substituídos.

E claro, lembrando que vale cachorro, gato, periquito, papagaio, coelho, passarinhos e todos os melhores amigos sem discriminação

Outras Matérias