(21) 3442-4141 / 98901-5651  / contato@clubpetrj.com.br  /  Rua Tubira, 41, Leblon - Rio de Janeiro

O que fazemos

O Club Pet oferece diversos serviços para que seu bichinho seja tratado da maneira que merece: com muito amor. O ambiente foi todo projetado para propiciar uma atmosfera equilibrada, visando ao bem-estar físico, mental e emocional do animal. Somos o primeiro estabelecimento com hospedagem e day care livre na zona sul do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é unir as necessidades primitivas dos animais ao ambiente urbano e limitado em que vivem, tornando sua rotina diária muito mais saudável e feliz.

line.svg O Club Pet line.svg

Como Surgiu

A paixão por animais fez com que duas amigas se juntassem para criar um empreendimento que sempre sonharam para seus próprios bichinhos: um lugar onde eles pudessem brincar, socializar, se desenvolver e descansar de maneira livre, em um habitat projetado especialmente para eles. Assim nasceu o Club Pet

O que fazemos

O Club Pet oferece diversos serviços para que seu peludinho seja tratado da maneira que merece: com muito amor, cuidado e respeito. O ambiente foi todo projetado para propiciar uma atmosfera equilibrada, visando o bem-estar físico, mental e emocional do animal. Somos o primeiro estabelecimento com hospedagem e day care livres na zona sul do Rio de Janeiro.

Sócias

ROSANE ARKADER
Gato, pássaro, coelho, já tive de tudo. Foram várias adoções, rações para os animais de rua, campanhas de castração e tristeza ao ver qualquer animal em perigo! Hoje, com a estrutura que montamos, podemos ajudar quem precisa e incentivar a adoção!

FABIANA ELKIND VELMOVITSKY
Aos 8 anos, ganhei meu primeiro cachorro, um Boxer. A partir daí, minha paixão por animais surgiu. Não podia ver cães de rua abandonados, que sofria. Aos 10 anos, tinha 16 cachorros. Hoje tenho uma bichon havanês Julie, 5 labradores, uma Beagle e mais uma SRD adotada.

Visão

Ser reconhecida, no mercado em que atua, como referencial de qualidade na prestação de serviços para animais de estimação, proporcionando-lhes bem-estar em um ambiente único.

Nossa missão
Incentivar o relacionamento equilibrado e saudável entre pessoas e animais, por meio de uma filosofia que os valorize como seres vivos, mas respeitando seus instintos naturais.

Nossos valores
Os valores éticos que regem a conduta do Club Pet baseiam-se em amor incondicional, profissionalismo, transparência, respeito e dedicação aos seres vivos.

line.svg Entre em contato conosco  line.svg

VAMOS ADORAR RESPONDER AS SUAS DÚVIDAS!

line.svg Entre em contato conosco  line.svg

VAMOS ADORAR RESPONDER AS SUAS DÚVIDAS!

lancamento1418672826contato@clubpetrj.com.br

lancamento1418672826Rua Tubira, 41 – Leblon – Rio de Janeiro

lancamento1418672826

Segunda a Sábado de 08 às 20hrs e Domingo de 09 às 19hrs.
De 11h às 14h é a hora da soneca, então não recebemos visitas.

lancamento1418672826

Pergunte sobre o Clubinho Pet, temos uma surpresa para você!

Somos um centro de referência em bem-estar animal, um espaço onde os peludinhos se divertem, socializam, praticam atividades e descasam.
Oferecemos diversos serviços para que seu bichinho seja tratado da maneira que merece: com muito amor.