Hospedagem para Cães

O único do Rio de Janeiro onde os cães ficam soltos e acompanhados presencialmente por monitores especializados até na hora de dormir

Divisão dos cães por tamanho e níveis de energia
Acompanhamento presencial 24 horas por dia por monitores especializados
Ambientes climatizados e com tratamento acústico, e também ao ar livre
Atividades para desenvolvimento e estímulo de convivência com outros cães

Como funciona

Os cães hospedados no Club Pet, são separados por porte e níveis de energia, e seguem a mesma rotina dos clientes de day care, ou seja, ficam o tempo todo soltos e participam de todas as atividades de estímulos ao desenvolvimento e socialização com outros cães, como brincadeiras com bolinha de sabão, dia da fruta, caça ao tesouro, cantoria e massagem na hora do relax.

A diferença é que ficam para dormir, mas permanecem também soltos em ambiente climatizado e com o acompanhamento presencial de nossos monitores. Esse é o grande diferencial para seu cãozinho, uma vez que não há canis, nem quartinhos para eles, e aqueles cães que estão acostumados a dormir na cama com os donos, podem dormir na própria cama dos monitores, se preferirem. Este conceito é extremamente inovador e diferenciado, tendo em vista que, nos demais hotéis para cachorros, os animais são presos na hora de dormir ou permanecem desacompanhados ou na melhor das hipóteses, existem funcionários que dormem no hotel mas em outro cômodo, não no mesmo ambiente em que estão os cães. Nesses casos, se algum cão passar mal durante a noite, ou sentir-se desconfortável, só será acolhido por eles no dia seguinte, e isso para nós é impensável!!

O animal hospedado além de ser surpreendido com a necessidade de mudança repentina para um ambiente novo e estranho, desacompanhado da presença protetora de seu dono, não deve ser obrigado a ficar preso ou sozinho e muito menos correr o risco de não ser acolhido em suas necessidades.

Sempre que você não puder ficar com o seu cão, pode ficar tranquilo em deixá-lo no melhor hotel para cachorro do Rio de Janeiro. Aqui ele terá muita atenção, carinho e atividades o dia todo.

Dúvidas Frequentes

O que é necessário para hospedar seu peludinho conosco?

• Que ele esteja com todas as vacinas em dia, inclusive a da gripe canina e que a carteira de vacinação seja trazida ao Club para ser xerocada.
• Que o controle de pulgas, carrapatos e parasitas esteja em dia.
• Que o dono traga a comida do seu cão. A hospedagem já é por si só uma mudança na rotina do animal. Por isso, a rotina dele deve ser o mínimo possível alterada, sendo, portanto recomendável que a sua alimentação permaneça a mesma durante a estadia.
• Que o cão faça uma adaptação de duas horinhas conosco antes de se hospedar pela primeira vez. Ela permite que ele conheça o espaço, os nossos monitores, um pouco da nossa rotina e principalmente, entender que o dono veio buscá-lo ao término dessa adaptação, lhes deixando seguros de que isso também ocorrerá em todas as vezes que ele vir ao nosso Club. A adaptação é feita com hora marcada.
• Que o cão seja sociável com pessoas e outros cães.

Como saberei se meu cão está bem?

Você poderá acompanhar o dia a dia do seu cão através do nosso sistema exclusivo de acompanhamento. Receberá fotos e informações sobre seu peludinho.

Há alguma restrição de raças?

O Club Pet entende que cada animal é um indivíduo diferente, independentemente da sua raça. Por isso, não fazemos distinção entre elas. Na adaptação, longe do dono e entre outros cães podemos observar a personalidade do cão e ver o seu nível de socialização.

Cães não castrados podem se hospedar no Club?

Entendemos que a castração faz muito bem à saúde e ajuda em certas questões comportamentais. Mas, não exigimos a castração para a hospedagem.

Cadelas no cio podem se hospedar?

Não, isso não é possível.

Conheça todos os nossos serviços!

Entre em contato conosco!

Vamos adorar responder as suas dúvidas.

• Install social plugin that has it's own SHORTCODE and add it to Theme Options - Socials - 'Login via Social network' field. We recommend: Wordpress Social Login