Hospedagem para Cães

O único do Rio de Janeiro onde os cães ficam soltos e acompanhados presencialmente por monitores especializados até na hora de dormir

Divisão dos cães por tamanho e níveis de energia
Acompanhamento presencial 24 horas por dia por monitores especializados
Ambientes climatizados e com tratamento acústico, e também ao ar livre
Atividades para desenvolvimento e estímulo de convivência com outros cães

Como funciona

Os cães hospedados no Club Pet são separados por porte e níveis de energia. Ficam o tempo todo soltos e participam de todas as atividades de estímulos ao desenvolvimento e socialização com outros cães, como brincadeiras com bolinha de sabão, dia da fruta, caça ao tesouro, cantoria e massagem na hora do relax.

Durante a noite, permanecem soltos em ambiente com ar condicionado e com toda a segurança do acompanhamento presencial de nossos monitores. Esse é o grande diferencial para seu cãozinho, uma vez que não há canis, nem quartinhos para eles, e aqueles cães que estão acostumados a dormir na cama com os donos, podem dormir na cama dos monitores, se preferirem.

Este conceito é extremamente inovador e diferenciado, tendo em vista que, nos demais hotéis para cachorros, os animais são presos na hora de dormir ou permanecem desacompanhados. Nesses casos, se algum cão passar mal durante a noite, ou sentir-se desconfortável, só será acolhido por eles no dia seguinte. Isso para nós é impensável!

Sempre que você não puder ficar com o seu cão, pode ficar tranquilo em deixá-lo no melhor hotel para cachorro do Rio de Janeiro. Aqui ele terá muita atenção, carinho e atividades o dia todo.

Conheça todos os nossos serviços!

Entre em contato conosco!

Vamos adorar responder as suas dúvidas.

• Install social plugin that has it's own SHORTCODE and add it to Theme Options - Socials - 'Login via Social network' field. We recommend: Wordpress Social Login