Clínica Veterinária Club Pet

Atendimento veterinário de excelência. Muito amor e qualidade para os animais. Vacinas, exames e especialidades exclusivas.

Dermatologia

No Club Pet, o serviço de dermatologia veterinária dispõe de toda a aparelhagem necessária para diagnósticos apurados, como microscópios, exames otoscópios com fibra ótica, laboratório de citologia, além de uma equipe graduada no tema.

Homeopatia

No tratamento homeopático, o indivíduo é considerado como um todo. São analisados seu psiquismo, suas sensações e seu físico. Entre os sintomas pesquisados, um dos mais valorizados é o mental. A melhora ocorre de dentro para fora – do psiquismo para a parte orgânica e dos órgãos mais nobres para os menos e mais superficiais.

No que diz respeito aos animais, podemos observar o seu comportamento e receber informações pelo dono. Quem tem mais de um cão é capaz de perceber que cada um tem uma personalidade diferente. Verificamos que nossos animais sofrem por perdas afetivas, sofrem por se sentirem abandonados, sentem medo, ciúme, tristeza, raiva etc.

O tempo de resposta do organismo frente ao medicamento homeopático depende de cada caso. É preciso esclarecer que o tempo de reação é proporcional ao tempo de infecção, ou seja, se estivermos diante de um processo agudo instalado em pouco tempo (por exemplo, uma pneumonia), teremos a resposta em poucas horas. No entanto, se estivermos tratando de uma afecção instalada há anos, naturalmente um processo crônico (por exemplo, uma alergia), teremos a resposta do organismo em algumas semanas e a cura instalada em meses ou anos.

Como funciona

No Club Pet, trabalhamos movidos pelo grande amor e respeito que temos pelos peludinhos. Nosso compromisso é com um atendimento veterinário de excelência, desde a qualidade dos equipamentos e produtos utilizados até a escolha dos profissionais que integram a equipe.

Trabalhamos com vacinas de alto padrão de segurança e eficácia, os melhores laboratórios para exames do mercado pet, colocação de microchip e médicos veterinários pós-graduados e com diversas especialidades.

Baseado nesses pilares, o Club Pet proporciona um relacionamento rico e duradouro com os pets, além de fortalecer o vínculo de seus donos com o médico veterinário.

Para sua comodidade, trabalhamos com hora marcada.

Conheça todos os nossos serviços!

Entre em contato conosco!

Vamos adorar responder as suas dúvidas.

• Install social plugin that has it's own SHORTCODE and add it to Theme Options - Socials - 'Login via Social network' field. We recommend: Wordpress Social Login